segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Coração triste


No Silêncio do meu pensamento,

andorinhas voam sem destino,

trazendo novas ao vento,

trazendo razões sem sentido.


Tudo o que vivi foi desgaste,

desta minha alma triste,

do silêncio quanto baste,

quase sempre resiste.


Espero em vão pela tarde,

espero que venha a bonança,

que nesse coração ainda guarde,

um pouco de fé e de esperança.


Calçadas de pedras frias,

caminhando lento vou,

talvez também sofrias,

talvez também te lembrou.


As minhas memórias estão gastas,

de tanto ver em vão,

Coração aguenta não te rasgues,

sem ele é só solidão.



Imagem Olhares.com

5 comentários:

Fragmentos Betty Martins disse...

.___________querida Manu




este teu cantinho


é



________simplesmente maravilhoso!



mergulhei nas tuas palavras___________...




.amei.de.amar





_____________///









beijO_______ternO
b.semana

Fragmentos Betty Martins disse...

._________querida Manu






aqui estou



________________de novo





re.lendo



sentindo___________os sentir.es das palavras...










_________________///










beijO_______ternO
b.f.desemana

Dina disse...

Engraçado mas ambas temos um blogue de música, um mais "particular" e se calhar ainda vou descobrir outras semelhanças...ainda só vou no 2º blogue!

poetaeusou . . . disse...

*
belo poema,
parabens,
,
conchinhas,
deixo,
,
*

Maria Luisa Adães disse...

Hoje estou triste, Desculpa minha tristeza!

Mª. Luísa