quarta-feira, 2 de maio de 2012

Heaven's Hung In Black (tradução) W.A.S.P.




Eu não aguento mais
Eu não tenho mais asas
Eu não aguento mais
As portas do céu fechadas

Você não me ouve?
Você não me ouve?
Não tem medo de mim?
De nunca mais voltar
Você sabe como é
Quando o céu mantem-se preto

Eu não aguento mais
Nossas paredes são negras e sangram
Eu não aguento mais
Não existem salas aqui para os seus gritos

Você não me ouve?
Você não me ouve?
Não tem medo de mim?
De nunca mais voltar
Você sabe como é
Quando o céu está todo de preto

Não, não me deixe morrer
Não me deixe morrer
Não me deixe morrer
Não, não me deixe morrer

E você sabe como é
O muro das lamentações de suspiros
Mantendo o céu negro
E você sabe como é
Quando o paraíso é cego
Quando o céu mantem-se negro

Tempo - Como você pode dizer
Que eu não tenho tempo
Estou cego - agora você diz que
O céu está negro, yeah
Atravessando a ponte de suspiros, cego, tempo, tempo

Oh senhor, não me deixe morrer
Não, você não me deixe morrer
Não me deixe morrer
Não, senhor, você não me deixe aqui pra morrer


E você sabe como é
O muro das lamentações de suspiros
Mantendo o céu negro
E você sabe como é
Quando o paraíso é cego
Quando o céu mantem-se negro
Pintando o céu de negro
Atravessando a ponte de suspiros
Sus luz perdida do paraíso
O céu mantem-se negro

Sem comentários: